sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PRESENTINHOS - COISAS DO BEBÊ

Eu tinha comprado uma manta, dois bodys, uma calça, duas camisetinhas e um boné pra filhos de amigas grávidas, mas por diferentes motivos, acabei não os dando e agora estes itens fazem parte das primeiras coisinhas do meu bebê.

Além disso, ganhei 3 outros bodys, uma meia de recém-nascido. O meu bebê também já tem um monte de sapatinhos de crochê e dois gorrinhos que minha avó fez pra mim e me deu antes mesmo de eu casar. Aproveitei, ainda, dois vale compras que eu tinha (ainda das listas de casamento, já qeu tinham validade de 2 anos) pra comprar alguns brinquedinhos da Fisher Price.

Comprar coisas mesmo eu só vou começar depois de completar os 3 meses, mas pra decidir enxoval e cores só depois da definição do sexo né!? Mas, por enquanto, aqui estão algumas das coisinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário