sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Começamos o Pré-Natal

Minha primeira consulta pré-natal foi dia 19/01 e a próxima está marcada para o dia 17/02. No dia 19/01, antes da consulta, foi minha primeira ultra. Já escutamos o coraçãozinho, e vimos o nosso pequeno fruto em 3D! A emoção é enorme!



Minha médica manteve as vitaminas (C, E, ácido fólico e progesterona) que já tinha me receitado logo após a confirmação pelo Beta HCG e me passou outros exames de sangue e já marcou as datas das próximas ultras. Como deu uma alteração genética em um exame de sangue que eu havia feito antes de engravidar, ela também me prescreveu o remédio adequado e me mandou voltar na minha hematologista. Terei que tomar uma injeção diariamente (Clexane ou Versa) por toda a gestação, mas seremos fortes e tenho fé em Deus que dará tudo certo! E em agosto ou setembro deste ano terei em meus braços este lindo presente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário