segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enjoos e Sintomas de Grávida

Eu tenho náusea desde a 4ª semana, nada demais - não chego a passar mal - mas me deixa indisposta o dia todo. Tem dia que já acordo com náuseas... Além do enjoo sinto muita fome! Aí, depois que eu como, sinto náuseas... É horrível! Não tenho prazer na comida... Quando tá insuportável mesmo eu tomo um Dramim, mas té hoje, com quase 9 semanas, eu só tomei remédio pra enjoo duas vezes. O que eu sinto muito é azia.

Além, do mal estar digestivo, o desânimo e o cansaço têm me feito demorar muito pra pegar no tranco. Tem dias que nem pego...rs

Eu moro no Rio e trabalho em Niterói, só isso já cansa, ainda mais com essa pequena vida se formando dentro de mim...rs. O problema é que pra mim tem sido muito difícil dirigir. Eu tenho ficado muito tonta com a movimentação das ruas então, eu já falei com o meu marido que prefiro continuar vindo ao trabalho de carona com ele (até o meio do caminho) e depois pegando um ônibus, pois assim eu consigo vir de olhos fechados, ou mesmo dormindo e enjoo menos.

O lado positivo de tudo isso é que sei que vai passar e, o melhor, é tudo pelo meu bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário