segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nosso segundo Beta HCG

Hoje fiz meu segundo Beta HCG. Logo de manhã passei no laboratório e depois vim para o trabalho. Meu sangue tava com força total, nem queria estacar, mas nada que uns minutinhos de
paciência não resolvessem. Pois bem, o resultado saiu pouco depois das 16h, como previsto. Eu estava com a minha grande amiga Jô no MSN e logo dei um print pra ela ver.

Fiquei muito feliz ao ver a evolução do meu bebê. Há 10 dias (em 29/12) quando fiz o primeiro Beta, o valor tinha dado 534,50 mUI/mL, hoje foram 23.769,50 mUI/mL!!! Ou seja, nossa sementinha (que segundo o site BabyCenter), que está do tamanho de uma lentilha, tá aqui firme e forte! Pra mim foi quase a mesma maravilhosa sensação que há 10 dias.

Bom, pelas contas a partir da DUM (data da última menstruação) que é o correto, estamos com 6 semanas (tal qual na imagem ao lado, encontrada em sites de artigos médicos na WEB.

2 comentários:

  1. Olá. Espero que esteja tudo bem com você e que sua gravidez tenha sido tranquila.
    Tenho adenomiose e gostaria de ter mais noticias suas após o último post.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Tambem tenho adenomiose e queria saber mais sobre sua história.

    ResponderExcluir