quinta-feira, 7 de julho de 2011

O motivo deste blog

Nos últimos 4/5 meses tenho passado por grandes descobertas na minha saúde. A cada nova consulta vem uma nova suspeita e a cada novo exame a confirmação. Bom, vou contar um resumo da minha história.

Nasci em dezembro de 1980, me casei em setembro de 2010. Sou louca para ser mãe e meu esposo para ser pai, mas nem estávamos pensando em ter filho agora. Nos casamos pensando em curtir um pouco a vida a dois e depois partir para a realização de nosso sonho.

Desde dezembro de 2010, minhas cólicas menstruais vinham sendo cada vez mais fortes. Cheguei a não conseguir sair da cama, mas me considero uma mulher muito forte com relação a dores. Fato é que suportei estas dores até o ciclo de fevereiro de 2011 quando as cólicas passaram a ser constantes e muito fortes, chegando a me impedir de usar uma calça jeans, por exemplo.

Em resumo, descobri que tenho adenomiose e focos de endometriose. Neste blog vou contar um pouco desta história, relatando os casos, datas, descobertas e reunindo o que tenho encontrado de informações sobre esta doença, ainda 'nova' para todos. Espero fazer deste espaço um ponto de apoio para mim e para as outras mulheres que sofrem com isso. Fiquem à vontade para comentar, mas, por favor, respeitem cada depoimento escrito aqui, em forma de post ou comentário. Só quem vive sabe o quanto é difícil passar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário